#100HappyDays – Cultura nerd e pop por todos os lados!

Lembram quando eu disse que assim que começasse as aulas as coisas iam ser mais difíceis? Acertei em cheio, essa faculdade tá querendo me destruir.

Mas eu to teimando e me esforçando. Mesmo saindo de casa em alguns dias às sete da manhã e só voltando as dez da noite, eu tento tirar pelo menos uns 40 minutos pra mim e foi assim que a cultura pop e nerd invadiram a minha semana!

 

  • Day 30 – Não era cultura pop e nem nerd, mas isso foi uma surpresa que eu não esperava. Depois de um ano de namoro ganhei uma aliança, uma aliança linda, por sinal, que dentro tem escrito um verso de Vagalumes Cegos, do Cícero, que é uma das nossas músicas e o trecho em específico é “Vem cuidar de mim”. Link do vídeo com a música aqui.

day30

  •  Day 31 – Eu achei que já tinha superado essa fase de matérias teóricas na faculdade, aí me jogam antropologia no colo e eu fiquei boladíssima. Mas fui estudar né, não é como se tivesse escolha e, particularmente, os textos são uma delícia, o problema é só a aula porque olhazzz…

day-31

  • Day 32 – Eu tava super desiludida de LoL por causa da minha internet que tá mais instável que meu humor durante a TPM. O negócio é que a Miss Fortune é uma das minhas personagens favoritas e a skin da Arcade Miss Fortune é amor demais e quando eu vi que ia lançar e que in game e o recall era ela jogando Duck Hunt eu simplesmente amei e comprei e voltei a jogar. To um horror, mas to jogando um pouco quando dá vontade e a internet deixa. Link da skin in game aqui.

day32

  • Day 33 – UM BEIJO PARA OS TRADUTORES DE MANGÁ BRASILEIROS! Sobre essa foto não tem nem o que falar, eu ri a treva quando li, afinal, pode isso, produção? O mangá em questão é Assassination Classroom, um mangá que seria muito melhor se ele não ficasse se autoexplicando o tempo todo como se a gente não tivesse entendido o óbvio ainda.

day33

  • Day 34 – Sexta-feira eu fiquei com o dia livre e tinha terminado Arrow, tava mais perdida que cega em tiroteio sem saber o que assistir (mesmo que esteja atrasada em TWD). Resolvi abrir meu My Anime List e começar a fechar os animes que tinha começado a acompanhar e parado por falta de tempo. Fui ver o que, de longe, estava me interessando mais, Mekakucity Actors, mais uma animação do meu estúdio favorito: Shaft. Planejo até fazer um post sobre ele aqui no blog. Para registrar gravei a viradinha de cabeça super característica do estúdio.

day34

  • Day 35 – Dia de encontrinho com as blogueiras aqui de Campo Grande! Foi lindo, vai rolar ainda essa semana post falando sobre a experiência, o negócio é que mal chegamos no shopping e já estavam todas saboreando um incrível gelatto da Sésamo, melhor sorveteria ever!

day35

  • Day 36 – Esqueci de fazer uma foto pro domingo porque basicamente eu passei ele inteirinho dormindo, só no final do dia acordando pra comer, até tinha foto pra postar mas… sei lá, não quis. (whaat?), o negócio é que a foto do dia 36 saiu hoje, servindo tanto pra exibir meu novo Funko que chegou quanto as estrelas do #100HappyDaysoftheStars! Agora eu tenho duas Cakes! Não entendeu, dá uma olhada nesse post aqui.

10363098_613847502068946_4412797038139312386_n

Foram 280 estrelas, e continuo mantendo a média de 7. Dessa vez eu fiz estrelas quase todos os dias, não me sobrecarregando em nenhum. Estou postando o #100HappyDays hoje porque sábado foi o dia de postar o texto pro projeto literário 16ON16, já viram? E quis dar um tempo de destaque pro texto aqui no blog. 🙂

Related Posts

6 Discussion to this post

  1. Também estou tendo aula de antropologia e confesso que tanto as aulas como as leituras estão uma delícia.
    E todas as outras disciplinas são teóricas também. Então pare de reclamar por pouco! Haha zoei.

  2. Bete Ovando disse:

    Passando para conhecer seu cantinho, depois que vi o post da Nathalia sobre o encontrinho de vocês.
    Também sou do MS de Ponta Porã,
    Adoro encontrinho de blogueiras, fico tão feliz quando encontro blogueiras do MS, já vou add seu blog listinha para estar sempre conferindo o blog.
    Quando morei em Dourados tive a oportunidade de conhecer várias blogueiras de lá, agora aqui em Ponta Porã ainda não encontrei nenhuma blogueira..rsrs se aparecer ja vou logo marcar um encontro.
    Quando vc vir passear aki em ponta vamos marcar um encontrinho..rsrs
    E parabéns pela aliança, achei super criativa a ideia de colok o trecho de uma musica do casal na aliança.
    Agora eu já não curto livros e mangás e tals..rsrs ai já ñ tenho o q comentar sobre isso..rsrs
    Ansiosa para ver seu post sobre o encontrinho..

  3. Carol Caniato disse:

    Que ideia bonita essa de colocar um trecho de música na aliança! Amo Cícero! *.*
    Menina, deixa eu te falar uma coisa, me indica uns animes aí! 😀 Tô super parada, meses que não vejo nada! O último foi Attack on titan, que eu amei demais por sinal, mas depois não sabia mais o que ver.
    beijão!
    <3

  4. Que linda frase que veio na aliança, e eu também achei que ia correr dessas disciplinas na faculdade e me jogam realidade social e política. zZzzz kk.

    Abraços, Edwin.
    http://www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

  5. Luisa Tavares disse:

    Só consigo pensar na aliança que você ganhou haha muuuito linda, e esse trecho também é lindo *-*
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

  6. Se não me engano esse é um capítulo do livro "Cultura, um Conceito Antropológico". Me lembra demais o tempo da faculdade! Antropologia era uma das partes que eu mais gostava…
    Cada vez que vejo o post do 100HappyDays o pote de estrelinhas vai ficando maior! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *