6 ON 6 – Desventuras de um Sullivan

6 on 6 atrasado por uma questão de viajei + aulas voltaram. Acabou que quando eu vi era dia 6 e as fotos… cadê? O tema desse mês foi “miniaturas” e eu super me animei e planejei como seria. Vou lhes apresentar, em seis imagem, as desventuras de um Sullivan.

Once Upon a Time…

 1. Havia num reino branco e desolado uma criatura solitária de pelagem azul. Era o Sully, um jovem monstro que queria muito ter amigos e gastava as horas de seu dia treinando seu melhor sorriso.
 2

2. Um dia, durante suas andanças pelo mundo em busca de companhia, ele encontrou objetos gigantes e estranhos que eram protegidos por uma ameaçadora e poderosa garota que se autodenominava Florzinha.

3

3. Florzinha lhe explicou que aquele grande objeto eram livros, e que livros são muito importantes para viver num mundo onde há muitos seres. Sully se encantou com a explicação e quis saber mais, então ele foi estudar…

4

4. A mente de Sully pipocava com coisas que eu nunca havia pensado antes, o que o deixou com mais vontade ainda de conhecer outros como ele. Neste instante Florzinha recebeu a visita de Many, o mamute, que contou que estava tendo uma festa no andar dos quadrinhos e, cordialmente, convidou Sully para acompanhá-los. Sully, por sua vez, não poderia estar mais eufórico!

5

5. Quando chegou no andar dos quadrinhos e viu tantos semelhantes, Sully travou. Mas conhecimento era poder e isso ele tinha de sobra. Precisava realizar seu sonho! Então colocou o seu melhor sorriso, tão exaustivamente ensaiado, e foi se apresentar.

6

6. Aquela foi uma noite memorável para o nosso monstrinho, ele interagiu e se divertiu muito. Sabia que dali em diante nunca se sentiria sozinho novamente e, para marcar a noite, ele cedeu aos encantos e tirou um Selfie com a Torre Eiffel.

The End.

Eu tentei fazer algo mais divertido para vocês, espero que tenham gostado. Mais uma vez desculpe pelo atraso e não se esqueçam de conferir o post dos meu parceiros!

Carlos | Faby | Lee | Luana | Morgânia
Related Posts

20 Discussion to this post

  1. Faby Tsukino disse:

    Fotos lindas amiga! Quero todas as suas miniaturas pra mim. ♥ :3

  2. Carlos Potter disse:

    Pokémons ♥♥♥♥♥♥♥♥♥#MORRI

  3. Que amor as miniaturas e a estória *,*

  4. Eu sempre achei uma graça, mas nunca tive paciência para colecionar.

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

  5. Erica Ferro disse:

    Morri de fofuras com essa estorinha inocente e divertida. =D
    E, caramba, pirei nos seus mangás. E nem sou viciada nisso, mas é que é tudo tão coloridinho e organizadinho, que não tem como não cair de amores por eles. Só vou te invejar REALMENTE se você tiver a coleção de Death Note, porque assisti a série e eu realmente preciso ler e ter toda a coleção desse anime que é SENSACIONAL.

    Sacudindo Palavras

    • Jade Amorim disse:

      Own, Erica, fico feliz de verdade que tenha gostado.
      Meus mangás são meu tesouro, de verdade. E eles são super organizados por tamanho e ordem alfabética! XD
      Não sou fã de DN, por isso não tenho, mas é bacana mesmo. :3

  6. Foi criativo Jade. E as fotos cada uma melhor que a outra. Isso deu consistência à historinha. Singela e encantadora. =D

    Gostei.

    Beijo!

  7. Luisa Tavares disse:

    Que legaal isso Jade haha nunca tinha visto um assim, foi bem criativo. Além disso adorei suas miniaturas, são tão fofas!
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

  8. Luana Rôla disse:

    Ooooown, muito fofo e criativo! *0* Adorei ver personagens que gosto aparecendo! Muito bom =D

  9. Ai Jade, quanto amor! hauahuauha
    Super amei a forma como vc contou a história junto com as fotos, ficou o máximo! Super já quero fazer algo parecido tbm rss

    Bjoooo

    Blog Subexplicado

  10. Esse 6 on 6 ficou ótimo nesse formato! E sofri com a Florzinha observando o Sully lá do alto, sério JDFNGJDFNGJDFNGJDFNGJ

    Também adoro quando as fotos capturam partes das estantes, porque me divirto olhando as lombadas e vendo se encontro coisas que leio/gosto heeeehe (Love Hina <3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *