Raposa Crítica
Freebie Banco de Ideias
Resenhas
TOP COMENTARISTA SETEMBRO

[Book Haul] Fantasia e literatura brasileira em junho

Eu praticamente tinha desistido de fazer Book Haul no mês de junho. Esse mês foi um mês com pouquíssimos livros, comprei muita pré-venda.

Contudo acredito que é importante manter a periodicidade, mesmo com o número reduzido de edições. Então espero que vocês gostem das novidades desse mês! 😉

Recebidos Grupo Editorial Record

Em junho recebi da parceria do blog apenas o livro que faltava para completar maio: Quando a Noite Cai. A leitura dessa obra já foi concluída e a resenha você pode conferir aqui. Fiquei encantada com a edição e surpresa quando descobri que a Carina é brasileira! ♥

Quando a Noite Cai | Carina Rissi

Sinopse – Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar…

Harry Potter especial e Quadrinhos

Como eu já comentei, meu foco atual está em completar minhas coleções atrasadas de quadrinhos. Aproveitei também que junho foi o mês comemorativo de 20 anos de Harry Potter e comprei a edição importada de colecionador da Grifinória (vai ter surpresa ainda essa semana! ;p).

Your Lie in April #2, Naoshi Arakawa | Panini Mangá

Essa é uma das minhas obras favoritas e que eu estava esperando o lançamento ansiosa. A resenha dessa história você pode conferir aqui.

Sinopse – Kousei Arima é um pianista prodígio que, devido aos duros treinos impostos por sua mãe e instrutora, fica traumatizado e se torna incapaz de tocar piano após o falecimento dela. Amargurado, o garoto mantém distância da música mesmo depois de anos, ignorando até mesmo o incentivo de seus amigos. Até que um dia ele conhece Kaori, uma violinista animada e cheia de personalidade, em um encontro que mudará sua vida.

My Hero Academia #3 #4, Kohei Horikoshi | Editora JBC

Finalmente estou em dia! Já inclusive aproveitei e encomendei a edição #5 que chega apenas fim de junho. Quem me acompanha pelo twitter sabe que My Hero Academia é um mangá que acompanho semanalmente e que eu amo! Mal vejo a hora de poder trazer resenha dele para vocês!

Sinopse – Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns.  Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

Harry Potter and the Philosopher's Stone – Gryffindor Edition, J. K. Rowling | Bloomsbury

Comemore 20 anos da magia de Harry Potter quatro edições especiais de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. 20 anos atrás essas palavras mágicas e muitas outras floresceram da caneta de uma jovem escritora. Um orfão chamado Harry Potter foi libertado de seu quarto debaixo das escadas – e um fenômeno global teve início. Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lido e amado por todas as gerações desde então.

 


Pra quem ama HP recomendo ficar de olho aqui no blog, que tem surpresa vindo! 😉
A mente humana em 'O Sorriso da Hiena'
Eis o famoso pampa d'A Casa das Sete Mulheres
[ Book Haul ] Sobre como eu perdi completamente o controle em agosto

35 comentários
  • fiquei com muita vontade de conhecer mais sobre your lie in April. Algo mais para minha wishlist 🙂

    Responder
    • Jade Amorim

      Super recomendo, tanto o quadrinho quanto a animação, até fiz um post especialmente para a obra! É uma das minhas obras favoritas do mundo!

      Responder
  • nath

    Eu também não sabia que a Carina é brasileira!

    Estou tão acostumada com livros estrangeiros que isso nem me passou pela cabeça hahaha

    Your Lie in April ♥♥

    Beijos!

    Responder
    • Jade Amorim

      Nath, foi exatamente isso que aconteceu comigo! hahahaha E ela é ótima, viu? Até fiz resenha dela aqui pelo blog!

      Responder
  • Daianny Marins

    Mds! You lie in April é algo que sem dúvida quero comprar, mas sempre acabo esquecendo e não comprando, lerdeza nível hard, mas sem dúvida uma hora vou ler e já preparo os lenços. E amei as indicações, e que amor essa do HP! Não tem como não amar. Beijinhos.

    Responder
    • Jade Amorim

      Your Lie in April é realmente maravilhoso! Não deixe de comprar, de verdade! E se ainda não viu a animação, VEJA! ♥

      Responder
  • Daianny Marins

    Mds! You lie in April é algo que tô querendo ler a muito tempo, sem dúvida, já vi tantas resenhas sobre, que fico animada, mas sempre acabo não comprando. Amei as indicações, tudo, e essa do HP! Um amor. Beij

    Responder
  • Tatiane

    Olá Jade ♥
    Eu amei o post ♥
    Comprei Quando a Noite Cai e estou ansiosa pra ler 🙂 vou debater ele em um grupo que participo.
    Adorei os mangás, ainda não conhecia ♥
    Eu adorei essa edição de Harry Potter, queria muito o da Sonserina que é a minha casa ♥
    Vou ficar ligada por aqui pra saber o que vai acontecer.
    ótima sexta
    bjo

    Responder
    • Jade Amorim

      Oi Tati, eu li Quando a Noite Cai e até resenhei aqui no blog, espero que tenha apreciado a leitura tanto quanto eu. Quanto à edição de HP, eu comprei da Gifinória, mas queria também a da Corvinal, que é a minha cara. Beijos!

      Responder
  • Hanna Carolina

    Só coisa boa para esse mês! =)
    As edições especiais pelo aniversário do Harry Potter estão lindas demais! E eu tinha visto o anúncio sobre o livro da sua autora parceira. Eu fiquei sabendo que ela era brasileira no dia do Mochilão da Record, acredita?! kkkkk
    Vivendo e aprendendo… rs
    Bjks!

    http://www.mundinhodahanna.blogspot.com

    Responder
    • Jade Amorim

      Pois é, li a obra dela e adorei. Ela é realmente ótima, viu? Até resenhei aqui no blog já! hahaha

      Responder
  • brunella vettorato

    Quantos livros bons ♥ não sou muito de ler livros , mas adoro essas indicações que os blogs de literatura fazem
    Já quero essa surpresa pra minha vida também♥

    Responder
    • Jade Amorim

      São ótimos mesmo, livro abre a mente da gente e nos torna pessoas menos alienadas! 😀

      Responder
  • Luana Souza

    Moça, faça um favor a você mesma e vá ler "Quando a Noite Cai" <3 PENSA EM UM LIVRO LINDO! Na verdade, todos os livros da Crina são incríveis, ela nunca desaponta :3 Parabéns pelas novas aquisições!

    Responder
    • Jade Amorim

      Li, amei e resenhei! hahahaha A carina é mesmo um amooor! ♥

      Responder
  • Erika Monteiro

    Oi Jade, tudo bem? Quantos livros hein… Sou apaixonada por leitura, gostaria de conseguir ler bem mais do que leio hoje, mas as vezes é bem corrido. Da sua listinha quero ler Quando a noite cai, vi algumas pessoas indicando e acredito que vou curtir a leitura. No momento estou lendo "O livro da gratidão" conhece? Beijos, Érika =^.^=

    Responder
    • Jade Amorim

      Erika, acho que a gente sempre quer ler mais do que consegue, não é verdade? Eu fiz resenha de quando a noite cai, é realmente um ótimo livro! Beijos!

      Responder
  • Raissa Gomes

    Nossa, quanta coisa boa!
    Eu amei os quadrinhos e o que dizer dessa versão de Harry Potter, não é mesmo?

    Ótimas resenhas ❤

    Responder
    • Jade Amorim

      Que bom que gostou, Raissa. Beijos!

      Responder
  • Espelho Mania

    De todos do post eu não conheço nenhum, não li na verdade, achei bem interessante os HQ, achei muito 10.
    Parabéns pelas escolhas e pelo post que está lindo, beijos

    http://www.espelhomania.com.br

    Responder
    • Jade Amorim

      Obrigada. 🙂

      Responder
  • Edmille

    HP em quadrinhos, é isso mesmo, Brasil? Que amor!!! Gente, não sabia que já existia dessa forma, onde eu encontro? Gosto muito nesse estilo de quadrinhos, é um encanto!

    Beijos♥

    Responder
    • Jade Amorim

      Oi Edmille, não era uma versão em quadrinho não, era uma versão em inglês importada especial de 20 anos. Infelizmente eles ainda não tiveram essa ideia incrível! 🙂

      Responder
  • Gabriella Caruso

    Que edição LINDA da Pedra Filosofal. Sério, quero pra ontem!
    E que estante cheia e maravilhosa a sua. Livros são tudo de bom nessa vida <3
    Beijosss

    http://www.madamices.com

    Responder
    • Jade Amorim

      Gabriella, ela é uma edição incrível mesmo. Minha estante é meu maior orgulho, que bom que gostou! Beijos!

      Responder
  • Lorrany Marques

    Eu fiquei com muita vontade de ler o primeiro "quando a noite cai" me parece ser um daqueles que eu leria em poucas horas ❤
    Beijão

    Responder
    • Jade Amorim

      Ele realmente é uma leitura super leve e rápida, já fiz resenha dele por aqui no blog! 😉

      Responder
  • Vitória Bruscato

    COMO ASSIM VOCÊ TEM A EDIÇÃO ESPECIAL DE HARRY POTTER, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu vi na livraria e quase caí pra trás, quis porque quis, porém "money que é good nois não have", hahaha!
    Eu não conhecia o Quando a Noite Cai, mas achei super interessante.
    Um beijo!

    Responder
    • Jade Amorim

      Tenho siiim! hahaha E é lindíssimo! Queria ter conseguido a da Corvinal que é minha casa, mas não entrou em promoção, quem sabe em outra oportunidade! Quando a Noite Cai é super interessante, até fiz resenha aqui no blog! 🙂

      Responder
  • Joyce

    Adorei a resenha, não to muito de ler livros, mais esses sao uma ótima opção. principalmente do harry Potter

    Beijos

    Responder
    • Jade Amorim

      Realmente, quem não gosta de Harry Potter né! 🙂

      Responder
  • Isadora Soares

    De todos, eu curti o primeiro "Quando a noite cai. Quero ler.

    Responder
    • Jade Amorim

      Ele é ótimo mesmo, até fiz resenha aqui no blog já! 😀

      Responder
  • Debora

    Achei super interessante a sinopse do livro Quando a Noite Cai. Eu não sou de ler muito, mas vou colocar esse na lista de livros que quero ler um dia. Já fiquei até imaginando as cenas na minha cabeça. Adorei!

    Responder
    • Jade Amorim

      Ele tem uma premissa realmente muito interessante, Debora. Espero que goste! 🙂

      Responder

Receba as novidades: