Raposa Crítica
Freebie Banco de Ideias
Resenhas
TOP COMENTARISTA SETEMBRO

Meus crushes masculinos das Séries

"Eu nem preciso ser tão atraente assim, é apenas um bônus."

Se teve um post que foi divertido de fazer foi quando eu apareci com Minhas crushes femininas das séries. A recepção também foi muito legal. Muita gente achou inusitado uma garota falar de mulheres e não de dozomi num post (um dia vocês descobrem que o B no LGBT não é de Biscoito).

É claro que, tendo trago aquele bando de mulherão pra cá, fiquei com vontade de fazer a contrapartida. Mas o tempo passou e eu esqueci. Tudo bem, acontece. Aí eu assisti Defensores esse fim de semana e vi o Luke Cage (SENHOR!!) e lembrei dessa missão. Vamos resolver isso, não é não?

Luke Cage

Luke Cage

Suspira. Acho que acabei de ficar cinco minutos olhando pra esse gif admirando esse exemplo maravilhoso do sexo masculino. Ele é lindo, forte, alto, de uma índole impecável e tem uma cara de ser cheiroso pra caramba. É sério, porque TV não tem cheiro? Se tem algo que me fez aguentar uma maratona de Os Defensores foi porque eu podia me consolar com a imagem de Luke Cage na tela.

Ravi Chakrabarti

iZombie

Comecei a assistir iZombie esse mês com a minha irmã, tenho o hábito de ver séries com outras pessoas. Vejo algumas com ela, outras com meu irmão e até acompanho algumas com minha mãe. É um jeito de "fazer programas juntos", já que sou uma pessoa pouco sociável. Nessa conheci o Dr. Ravi, um dos personagens principais de iZombie. Ele é tão maravilhoso. Nerd, fofo, inteligente, engraçado (bem palhaço) e na aparência é tipo basicamente um check completo no >meu tipo<.

Shadow Moon

American Gods

To de olho no Ricky Whittle desde The 100 (apesar de a série ser tão ruim que nem esse lindo me fez continuar assistindo). Hora que eu vi que ele seria nada mais nada menos que Shadow Moon na versão televisiva de American Gods (resenha da série e do livro aqui) fiquei feliz da vida. O personagem não só é um daqueles que a personalidade me agrada demais, como né… que homem maravilhoso. Ótima escolha, Neil Gaiman. Ótima escolha.

Ragnar Lothbrok

Vikings

Esse é o único loirinho da nossa lista. Como deu pra ficar nítido, eu tenho um tipo bem específico para homens. Mas Ragnar… aquele olhar e aquela cara de sacana. Olha, me derreto toda. Não sei se eu gostaria de ter um relacionamento com ele, mas dava pra ficar sem compromisso. Se nem Lagertha (minha esposa dona do meu coração na versão feminina deste post) deu conta daquela personalidade, imagina eu? Na verdade, cá entre nós, toda a família Lothbrok é sensacional né? Acho que eu me comprometeria é com a linhagem (eu to falando com você mesmo, Björn)! haha

Khal Drogo

Game of Thrones

Jason Momoa é um crush antigo. Muito antigo, tipo, desde minha adolescência (ignoremos o fato de que ela passou tem nem 7 anos). Hora que ele teve como Drogo em GoT eu fiquei derretida. Se eu assisti Frontier foi pra ficar olhando pra carinha linda dele. Se eu vou ver Aquaman vai ser exatamente pra isso. Liga da Justiça? Idem. Que homão da porra.

 

[ FREEBIE ] Tenha sempre o que postar no blog com o Banco de Ideias
BEDA: Impressões finais e porquê não valeu a pena
'Meu amigo Dahmer' e como a negligência social colabora no desenvolvimento de monstros

12 comentários
  • Tary Belmont

    Luke é lindão <3 Ravi eu gosto, mas não como atrativo. O Khal é lindão também <3 Já o Ragnar, eu detesto ele ahauhauahua Sou apaixonada pelo Rollo <3

    Bites!

    Responder
  • Aline Amorim

    Ragnar me encanta pela sabedoria e por ser tão observador!
    Mas Khal Drogo… meu crush eterno!

    Responder
  • Luíza Fried

    Sem comentários pra esse post, adorei seus crushes inclusive compartilho de dois deles. Acho que dá pra dividir, né? Hahah, afinal, tem um mundo de garotas babando pelos maravilhosos Ragnar Lothbrok e o Khal Drogo. Meu Deus, morro com esses homens, apesar de achar péssima a atuaçao do Ragnar em Vikings (não me julguem), esse olhar sarcástico dele me fez amá-lo! AI, MORRI COM ESSE POST!

    Responder
  • Rubyane

    "um dia vocês descobrem que o B no LGBT não é de Biscoito" É bem isso hahahahaha
    Adorei o post! Mas não conheço muito bem nenhum desses moços, talvez um pouco o Luke Cage devido a Os Defensores. Mas todos são bem bonitinhos, não dá para negar.
    Um dos meus crushes masculinos de séries é o Kang Chul de W – Two Worlds que na verdade é um dorama, mas enfim, Kang Chul é TÃO lindo *-*

    Responder
  • Talita Oliveira

    Ravi é o meu bebê, kkkk e que série topissíma é Izombie, meu amor eterno e olha só que coincidência, também assisto séries acompanhada, no caso de Izombie, com a minha melhor amiga, somos completamente loucas pela amizade entre Ravi e Liv, uma dupla e tanto!!!
    Só boy bonito, ein?! ( boys de séries costumo dizer que são meus maridos, kkk) 😀

    Responder
  • Marlene Conceição de Jesus

    Oi Jade.
    Quanto crushs maravilhosos você tem.
    Eu sou completamente apaixonada por Ragnar, meu deus que homem é esse? simplesmente divido.
    Ainda não assistir a série Game of thorns, mas tenho que dizer que o KHAL DROGO é lindo de morrer.
    Bjs.

    Responder
  • RUDYNALVA CORREIA SOARES

    Jade!
    Tô me abanando até agora…vixe!
    É muito exemplar bom do sexo masculino…kkkkk
    Cada um melhor que o outro e nem sei o que dizer, espero apenas que maridão não veja meu comentário…kkkkkkkk
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    Responder
  • Vanessa

    Ah esqueci de dizer que te enviei um email. Mas dá uma olhada na caixa de Spam, caso nao veja na caixa de entrada.

    Responder
  • Vanessa

    eu estou rindo muito aqui com cara de cheiroso hahahahahaha ai confesso que Luke Cage é meu crusch também <3
    que homao, né? Deixa eu voltar pra ficar olhando o GIF de novo hehehe.

    Responder
  • Rayanne Buchweitz

    Ricky e o Jason!!!! Essa do LGBT foi demais, espero que esse dia chegue logo. Não acredito que acabei de conhecer o amor da minha vida, fazem meses que to procurando um motivo pra assistir IZombie mas não acho, sabe?? Fico me enrolando, passando outras séries na frente e nunca chego nela mas como que faz depois de descobrir o Dr.Ravi???? Assiste tudo logo, óbvio! hahahah beijo

    Responder
  • ilacamis

    Nossa, Khal Drogo "chega a mantega derrete" JHASHJAJHASH que homem maravilhoso. Como Aquaman agora então…
    Luke Cage também é maravilhoso. De outras séries, o meu crush sempre vai ser o Nate Archibald, de Gossip Girl, e o Matthew Crawley de Downton Abbey, meu amoreco ♥.

    http://ilacamiblog.com

    Responder
  • Elaine Gaspareto

    Luke Cage…ah, impossível não suspirar.
    Lembra do ator em The good wife?
    Nem era assim o cara mais gente boa mas já me fazia prestar atenção…
    bjsss

    Responder

Receba as novidades: