Raposa Crítica
Sorteio Harry potter 20 anos especial grifinória
FREEBIES
Guias TERA Online

TOP 3 playlists do Spotify

Depois que eu conheci o Spotify, aposentei o Youtube para escutar música. Já andava tendo um problema com download, pois tenho 16GB de músicas no computador e, ainda assim, muita coisa por baixar. Ouvir online se tornou uma necessidade.

Para quem não sabe, o Spotify é perfeito para escutar música online, tanto discografias nacionais, internacionais, quanto pra fazer sua própria playlist e compartilhá-la com os outros. Isso tudo além de ser  uma rede social, pois você pode seguir seus amigos e artistas favoritos e ficar por dentro do que eles ouvem e compartilham.

Você pode usar o site tanto pelo browser, quanto baixar o programa para o PC e o celular, tanto no IOs quanto no Android gratuitamente (e ele sincroniza tudo, tá?). As propagandas são poucas, coisa de uma a cada três/quatro músicas para a versão gratuita e livre de anúncios na premium, sem contar que você ainda pode salvar suas playlists para escutar offline.

Mas enfim, desde que eu comecei a usá-lo, a mais ou menos um mês, ele se tornou meu o player oficial e eu resolvi trazer para vocês o meu TOP 3 de playlists!

Caffeine Rush

Em primeiro lugar, vem a primeira playlist que escutei e que eu nunca consegui largar. A Caffeine Rush é exatamente o que o nome propõe, músicas que te colocam no pique e te deixam ativo para fazer o que precisa ser feito.

Ouço muito quando vou mexer com as coisas do blog e no trabalho, já que ando tentando diminuir no café e as músicas são super animadas. Sem contar que frequentemente novas são adicionadas.

Caffeine Rush é MUITO  eclético e conta com bandas e cantores pops que vão de Beyoncé à Maroon 5, bandas desconhecidas (e ótimas!) como X Ambassadors, e ainda dão uma passadinha ali pelo frenético Skrillex e outros.

Não dá para falar todas as bandas porque são mais de 50, e a playlist tem exatamente 4h30. Caso queiram algo para criar ânimo, pode correr pra ela!

The Throwback Thusday (Quinta das antigas)


"Entregue-se à nostalgia com esta playlist semanal, fazendo uma viagem diferente todas as quinta-feiras pelos hits mais cafonas e maravilhosos em sua memória afetiva". Essa é a descrição da playlist, vocês precisam que eu diga mais alguma coisa?

É completamente divertido e nostálgico. Quem me segue no twitter provavelmente me viu em alguma quinta-feira cantando coisas como Dancin' Days do Lulu Santos, Wannabe das Spice Girls ou até mesmo I'm Like a Bird da minha querida Nelly Furtado. Não dá para resistir. <3

Peaceful Piano


Já nos agitamos e fomos nostálgicos, agora é hora de relaxar. Pra quem não sabe, a paixão da minha vida é piano. Amo qualquer coisa relacionada e, por consequência disso, não poderia faltar uma playlist com as melhores músicas para deitar na cama, respirar fundo, ler um bom livro ou até mesmo pegar o embalo para dormir.

Essa playlist foi uma surpresa maravilhosa, pois nela tem algumas das minhas obras favoritas e até outras que tem um significado muito forte para mim, que acompanhou um certo período da minha vida.

São 3h12 minutos de pura obra de arte, para ficar melhor só se adicionassem a sinfonia do Zafón (falarei disso em outro post), mas ainda tenho esperanças!

E é isso aí, ficamos por aqui. O que acharam? Já conheciam o Spotify e essas playlists? Seu top 3 seria diferente? Comentem, e me sigam por lá, Jade Amorim.

Meus 3 anúncios favoritos da E3 2017
O lettering e a papelaria fofa da Nati Fassina
BTS the Wings Tour em São Paulo: Eu fui!

8 comentários
  • Dayane Pereira

    Legal as dicas! Adoro playlist pois o trabalho alguém já fez, a gente so precisa escutar :))
    Eu uso o deezer para escutar online. Vou testar o Spotify!

    Responder
    • Jade Amorim

      Day, esse é o espírito! Corre lá para conferir! haha

      Responder
  • Mulher Vitrola

    Que legal! Adoro acompanhar as playlists do Spotify, acho ela super inspirados (e já vou caçar essas pra ouvir também!).

    Adorei sua ideia de post 🙂
    Um beijo,
    Re

    Responder
    • Jade Amorim

      Eu também adoro playlists! Escute sim, certeza que de pelo menos uma você gosta. 😀
      Beijos.

      Responder
  • Bianca

    Eu amo o Spotify, agora também só escuto música por ele tanto no pc quanto no celular. Eu já vi essa playlist da quinta das antigas na home, mas nunca escutei, vou escutar na próxima quinta, parece ser bem legal! Tenho duas que eu gosto muito: Brasil anos 90 e Who runs the world (uma seleção de várias cantoras internacionais).
    Beijos

    Responder
    • Jade Amorim

      O spotify é uma mão na roda, Bianca. Escute sim, e valeu pelas dicas, já vi ambas na home mas nunca tinha parado para escutar!

      Beijos.

      Responder
  • Camila

    Gostei demais dessa dica…Não conhecia *-*
    Gostei mais dessa última play 🙂

    http://www.chadecalmila.com

    Responder

Receba as novidades: